17 de set. de 2016

Um presente mais que especial!

Quero agradecer de coração, o lindo presente em versos que recebi do amigo poeta, escritor de uma obra de altíssima qualidade em nossa blogosfera. E que eu super recomendo a todos!

Além de ler seus incríveis poemas, tenho a honra de ter o carinho de sua amizade. E este já não é o primeiro presente em versos  que dele recebo, o que muito me lisonjeia.

Ah! Aproveitando a oportunidade para uma  adenda, além de deixar todos os poemas aqui,  juntos aos demais mimos, estarei criando uma única postagem no Asas dos Versos para guardar lá todos os versos recebidos. Assim que estiver pronto, estarei deixando um link no cabeçalho. 
Por hoje é isso, amigos.
O meu carinho a todos!

Eis o lindo poema:

Nogfer woman








Tua presença luminosa,
Resultado de imagem para luna
lúmen de terna candura
lúcida ao projetar tua luz
no crepúsculo daqueles que a amam.
Lu, Luna, lúdica,
um plural feminino e fiel,
de quem brilha e partilha
beleza e carinho de forma única
como se a vida fosse um eterno cordel.
                              J R Messias 

Muito obrigada mesmo, meu querido amigo, pelos versos que sempre abraçam forte, o meu coração e beijam docemente, a minha alma.

“A amizade é um amor que nunca morre.”
Mario Quintana


4 comentários:

  1. Isso que eu li não é poema coisa nenhuma!!!
    Isso é obra de arte, é aula de poesia, é o talento personificado!!!
    E o motivo da poesia é mais que lindo... é mais que maravilhoso... é mais que doce e terno: VOCÊ!!!!
    E parabéns ao J R MESSIAS...Aula de rimas aliteradas, com ritmo alucinante !!!
    Post nota mil!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade P. É por isso que eu chamo de obra, o trabalho do Messias. O cara é um monstro das letras!
      Conhecendo o teu trabalho tambem desde o teu primeiro blog de poemas, me sinto linsojeada por ser leitora de grandes mestres como você, o Messias e tantos outros que sigo. E ainda ter o carinho da amizade! Que sorte, viu!rs

      Muito obrigada meu amigo!

      Beijos!

      Excluir
  2. Só escrevo o que o coração manda. Rimas, simetrias etc, confesso, sei quase nada, mas com uma musa inspiradora como esta, qualquer um vira "poeta", nem que seja por um dia. Meus agradecimentos.

    Ps. "... um monstro das letras!"!?! essa Lu !!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Messias, bonita essa sua humildade, mas você escreve muito bem sim! Não só por ser professor assim como o P, mas pela sensibilidade mesmo. Poesia é questão de dom, o que você esbanja.

      Quanto a minha opinião sobre você, você sempre acha que eu exagero. E eu sempre acho que nao disse nada perto do que realmente penso. É desse jeito!rsrs

      Mais uma vez, muito obrigada pelo terno presente, querido amigo.

      Beijos!

      Excluir

Caro amigo(a).

Seja muito bem-vindo e muito obrigada pela atenção e carinho!

Neste espaço eu respondo o teu comentário, portanto, volte quando puder.

Um abraço apertado, desta amiga!