7 de jan. de 2011

Amados! Me faltam palavras para agradecer-lhes todo carinho! Muito Obrigada!!!



Hoje vou usar esse cantinho para deixar o meu carinho e o meu muito obrigada a todos!Eu nunca vou me cansar de agradecer a todos vocês pelo carinho lindo que tenho tido através dos meus espaços , principalmente do blog pessoal, onde falo um pouco mais sobre mim!
A pagina de comentários está simplesmente linda! Quero agradecer a todos que tem me visitado mesmo na minha ausência e deixado suas palavras de carinho!
Muito obrigada aos queridos leitores amigos que tem me acompanhado nessa jornada a mais tempo e aos novos que acabaram de chegar!
Sejam todos muito bem vindos!
Talvez eu esteja me tornando repetitiva mas é que gosto de falar o que realmente sinto!
Espero que vocês não se cansem de ouvir as mesmas palavras!
Ate falei para um amigo essa semana que já estou ficando mimada pelo carinho dos amigos rs!

Bem, já que gosto tanto de flores e vocês todos tem enfeitado e perfumado o meu jardim, vou deixar aqui pra vcs, um texto em slides que recebi por email e achei muito lindo!
Traduz exatamente o que sinto e penso sobre amigos!

No inicio,tive dificuldades de postar a apresentaçao mas acabei conseguindo !
Espero que consigam abrir!




Então é isso,queridos!
Um super obrigada a todos do fundo do coração!
PS:Estarei postando já,já, todos os selinhos que tenho recebido!
O post para o blog pessoal já está quase pronto!Talvez para amanha!
E para os outros, também já estou preparando!
Um abraço apertadíssimo em todos e o meu mais sincero carinho!

Vou deixar um vídeo com uma doce musica para relaxarem ao ouvi-la!
E mais flores para voces!!!

(Nao esqueçam antes de desligar o som daqui!)




"Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência"
(Franci Vendramim)


Carinhosamente,

Lu Nogfer


Um comentário:

  1. Minha querida amiga!

    Que lindo esse post Lu!
    Voce é que nos presenteou hoje e sempre nos presenteia com suas palavras tao meigas.
    A poesia é mesmo linda,acho tambem que é uma boa comparaçao as flores com os amigos que tanto nos alegram e enfeitam nossas vidas e vc é uma linda flor do meu jardim!

    A musica uma delicia de ouvir e sabe que é mesmo relaxante!?Ouvi tres vezes!rs!

    Voce é que mima os amigos com tanto carinho Lu!
    Obrigada minha amiga por nos proporcionar leituras tao lindas e momentos tao marvilhosos como este aqui!
    Voce é uma linda!

    Entao ta,to esperando o post prometido nhein!rs

    Beijo linda flor!
    E flores pra voce tambem!

    ResponderExcluir

Caro amigo(a).

Seja muito bem-vindo e muito obrigada pela atenção e carinho!

Neste espaço eu respondo o teu comentário, portanto, volte quando puder.

Um abraço apertado, desta amiga!