24 de dez. de 2010

Feliz Natal!

Esse foi um presente que recebi da linda Rebeca na página de comentários do post Pelas Vias da Esperança...
Achei tão fofo que até resolvi postar esse carinho a todos os meus amigos!
Ah!Antes de continuar, não esqueçam de desligar o som aí do lado!




Amei Rê! Achei muito lindo!Isso é que me faz resistir e sorrir!
Muito obrigada amiga!De verdade!

Esse ano não terei festas de natal!Não estou com clima para isso mas o verdadeiro natal é ter o Filho de Deus em nossos corações!
Hoje e sempre!

UM NATAL TRANSBORDANDO DE PAZ E AMOR É O QUE DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!

………, • '*♥* ' • ,
……. '*• ♫♫♫•*'
….. ' *, • '♫ ' • ,* '
….' * • ♫*♥*♫• * '
… * , • BOAS • , *
…* ' •♫♫*♥*♫♫ • ' *
' ' '• . FESTAS . •' ' '
' ' • ♫♫♫**♫♫♫• ' '

E um esplêndido 2011 a todos!

Abraços da amiga Lu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo(a).

Seja muito bem-vindo e muito obrigada pela atenção e carinho!

Neste espaço eu respondo o teu comentário, portanto, volte quando puder.

Um abraço apertado, desta amiga!