10 de out. de 2010

Gente!Olha só que lindo selo!

Nossa,estou tao atrasada para postar esse selo!
Tanta coisa acontecendo que agente
fica até meio perdida rs!


Bem, mas importante é que mesmo com atraso eu acabo postando!E com muito prazer porque alem de gostar tanto dos presentinhos, fico super grata pelo carinho que dessa vez veio novamente da linda Gaby do
blog COISAS DE MULHER
Muito obrigada amiga!
Amei de verdade!
Vou oferecer a todos os meus amigos pois eles têm feito a minha primavera muito feliz e todas as demais estaçoes!E como diz no selo porque eu sei que é amor!

Fiquem todos com Deus!

Um lindo domingo e um forte abraço da amiga Lu



comunidade de scraps



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo(a).

Seja muito bem-vindo e muito obrigada pela atenção e carinho!

Neste espaço eu respondo o teu comentário, portanto, volte quando puder.

Um abraço apertado, desta amiga!