25 de mai. de 2010

Olá gente linda!

Esse presente recebi carinhosamente de um novo amigo do blog=>JACARÉE . Muito obrigada meu querido. Bem-vindo por aqui tambem!

Este é mais um selinho lindo de ouro que inclusive este, ja é a segunda vez que recebo de presente!
Resolvi que vou postar os selos quantas vezes eu receber o mesmo, em agradecimentos ao carinho de quem se lembrou.Afinal criei esse cantinho especialmente pra esses carinhos e todos sao muito bem recebidos! Gosto tanto de ganhar presente quanto oferecer!Principalmente em se tratanto de oferecimento de selinhos que pra mim significa carinho e afinidade...Isso nunca é demais nao é mesmo?!








Bom, a regra é oferecer a 10 blogs, como ja cumpri essa regra, vou oferecer a todos da pagina de comentarios do post "Nossos bilhetes"

A todos o meu carinho e uma otima semana!

BEIJOS!!!




comunidade de scraps



4 comentários:

  1. Lu,
    Recebi,
    o seu lindo comentário
    mas estou sem tempo de abrir o PC
    me desculpe prometo q sempre q possa venho visitar.
    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigo e nao precisa se desculpar!Entendo!
    Venha sim e seja muito bem-vindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga!
    Fiquei comovido por suas pavras.
    Você é uma amiga adorável.
    Um grande Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meu amigo!
    Posso dizer o mesmo de vc e de qdo te leio!

    Forte abraço pra ti tbm!

    ResponderExcluir

Caro amigo(a).

Seja muito bem-vindo e muito obrigada pela atenção e carinho!

Neste espaço eu respondo o teu comentário, portanto, volte quando puder.

Um abraço apertado, desta amiga!