10 de nov. de 2009

Presentinhos lindos!Oba!!!


Recebi estes lindos mimos do meu amigo Alcides do blog Abismo Noturno.
Muito obrigada querido!Fico muito feliz e honrada por ter o carinho de tua amizade!

Este selo tem regras:

1. Exibir o selo-ok
2. Publicar as regras-ok 3. Link de quem indicou-ok 4. Responder o Meme:
=> Seis características:
Desta vez vou falar só das boas pra mudar a rotina!rs!
1. Solidária
2. Amiga
3. Sincera
4. Romântica
5. Carinhosa
6.Divertida => Seis Vícios:Nao sou perfeita mas Procuro nao deixar nada virar vício em minha vida!Sei que nao faz bem entao estou sempre tomando esse cuidado...
=> Seis Coisas que te fazem sorrir:Desde que eu nao me irrite com nada ,tudo me faz sorrir mas principalmente ver o sorriso gostoso de uma criança.Ah!Que delícia que é!!!
5. Repassar a Doze Blogs que te fazem sentir e pensar:
Vou oferecer todos esses mimos ao meus queridos amigos e agradecer por todo carinho que tenho recebido a cada post.Fico lisonjeada com os comentarios de voces e a energia que me passam sempre lá no meu blog pessoal!E aos que passam apenas para ler tambem fico extremamente grata!
O meu carinho a todos!


*comunidade de scraps*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo(a).

Seja muito bem-vindo e muito obrigada pela atenção e carinho!

Neste espaço eu respondo o teu comentário, portanto, volte quando puder.

Um abraço apertado, desta amiga!