28 de mar de 2010

Selinhos e meme!

Olá pessoal!

Hoje finalmente vou postar todos os selinhos que tenho recebido mas antes quero me desculpar pela demora para postar . Eu nao estava conseguindo de jeito algum abrir o blog direito.As vezes abria mas ficava todo travado!Desconfiei que era por causa do templante anterior pois estava tendo problemas desde que foi aplicado!Resolvi trocar por outro, e logo apos ele abriu!


Espero que todos que passarem por aqui, goste da nova carinha do blog!



Vamos aos selinhos!
Estes lindos selos

>recebi da queridissima Luciana do blog= http://olhosepensamentos.blogspot.com/


Ela ofereceu a todos de sua lista linkada!Fico feliz pelo meu blog ser tao bem considerado e por fazer parte de lá!
Muito Obrigada, linda!


******

Este,eu ate ja tenho apesar de ser um pouquinho diferente mas vou postar em agradecimento a o meu querido amigo Lucimar do blog=>http://lucimarsimon.blogspot.com/ pelo oferecimento e carinho aos seus leitores!Muito obrigada Lu!


****



Este,recebi da minha querida amiga Nike do blog=> http://nikeloira.blogspot.com/ Obrigada amiga querida!Espero que volte logo viu!?
****
Estes tres selinhos fofos,

e mais o meme abaixo, recebi da Nike que ja esta linkada e do meu amigo Lucas do blog => http://celamemorial.blogspot.com/ Obrigada meus lindos por terem se lembrado de mim!

Memê "Os sete pecados Capitais"
O desafio consiste em mostrar a sua relação com eles, de acordo com as definições abaixo (sejam sinceros!!!):

*Gula: Comer a toda a hora e/ou além do necessário;

* Avareza: Cobiça de bens materiais e/ou dinheiro;

* Inveja: Desejar atributos, status, posses e/ou habilidades de outra pessoa;

* Ira: É a junção dos sentimentos de raiva, rancor e ódio. Por vezes é incontrolável;

* Soberba: Falta de humildade, alguém que se acha auto suficiente;

* Luxúria: apego aos prazeres carnais

* Preguiça: Aversão a qualquer trabalho ou esforço físico.


Agora tenho que falar por mim!Vamos lá!

Gula: Sou péssima pra comer.Ate me apavora nao sentir fome mas como por necessidade!As vezes a ansiedade nos leva a alguns exageros como disse a Nike mas no meu caso nao é nas refeiçoes normais nao, é so besteirinhas que gosto como o chocolate,sorvete ...


Avareza: Disso estou livre!Nao desejo nada com ganância!Muito pelo contrario"nao faço questao nem das minhas coisas e as vezes ate esqueço a quem emprestei entao deixo pra la!

Inveja:Nao desejo nada de ninguem no sentido de inveja.Talvez eu deseje no sentido de correr atras (de algo que igualmente desejo) e poder conquistar tambem porque sei o quanto sou capaz pra isso!(se for inveja,é uma inveja boa!rs)

Ira: Nao me lembro quando senti, mas infelizmeste é raro alguem nao ter sentido ira algum dia!Porem sei que é um sentimento que faz muito mal mas pode ser controlado.

A entrega à ira, pode ser muito perigosa!

Soberba: Nossa,horrivel! Conheço tantos que têm, mas graças a Deus desse mal nao morro! Nao mesmo!

Luxuria:Sobre esse tal apego aos prazeres da carne, vou citar novamente a minha amiga que fez uma belissima pesquisa e respondeu tao detalhadamente que acabei aprendendo um pouco mais.Agora posso dizer com firmeza :Essa coisa nunca me possuiu e eu nunca a possuí e quero me manter bem longe dela!

Preguica: Caramba!Quem nunca sentiu aqueeeela "prí "que atire a primeira pedra,rsrs!Apesar de nao ser frequente,tem dia que nao estou nem pra mim!

Vamos ás indicaçoes

Como sao muitos selos,vou indicar a muitos blogs,rs:


Primeiro indico todos os selos e meme aos amigos que me presentearam:Luciana, Lucimar, Nike e Lucas!Obrigada queridos.Amo vcs!

Segue abaixo o link dos demais:
********************************
http://abarcadosamantes.blogspot.com/

Quanto ao meme,vou deixar o desafio entre esses amigos que desejarem refletir a respeito de tudo isso!
Sim, porque responder memes nos faz relembrar e refletir um pouco mais sobre nós!

Nota:
"Eu amo receber selinhos e memes!Tanto é, que ate fiz esse cantinho especialmente para postar os presentinhos mas quando indico um selo a um blog, nao significa que este tem que postar!É apenas a manifestaçao do meu carinho e admiraçao que gosto de deixar explicito ao mesmo!Portanto fica entao por conta do seu gosto!"

Obrigada pelo carinho,amigos!

Abraço carinhoso a todos!

comunidade de scraps


ClicKut.com.br